20120102

3423 Este trilo que sufoca minha garganta

Meu corpo?
Meu corpo pode ser
Devorado
Pelas hienas
Trituradoras de ossos
Que moram ao sul
Do deserto do Saara
Ou pelas insaciáveis
Furiosas piranhas
Do poderoso Orinoco.

Meu corpo pode ser
Mordiscado
Pelas feras,
Chacais,
Áspides,
Uma horda de lagostas,
A voadora,
A devoradora,
E a destruidora,
Marabunta delirante
De animais
Ainda por nomear,
Pode ser engolido
Inteiramente
Por um leviatã,
Grelhado por o hálito
De míticos dragões,
Desmembrado
Por cavalos ao galope
Como se fosse
O Túpac Amaru,
Mas meu coração
Oh! Meu coração
Como eu faço você compreender
Que meu coração
Está seguro
No cofre
De seu amor,
Que eu separei
O trigo da cizânia,
Que minha rosa dos ventos
Só aponta
Para seu olhar,
E que eu
Eu sou uma merda
Quando você ignora
Este trilo
Que sufoca
Minha garganta.

No hay comentarios.: