20120105

3443 Área de exclusão amorosa

Como trilha sonora
Para estes
Únicos capítulos
Que acontecem
Nas Fossas das Marianas
De meu espírito,
Você decide
Melancólicas melodias.

Triste canção sutil
Que sem ser
O estremecedor assobio
Do vento,
Faz-me comover
Em cada folha
Que ocupa
O espaço interestelar
De minhas celas.

Eu sou uma árvore cósmica enternecida.

Deve estar próximo o inverno.

E eu me interrogo mesmo
Como eu farei
Que sem pretender isto
Eu me sento ser
Uma águia cansada
Com suas asas mutiladas
Para sobrevoar
Este gigantesca,
Prodigiosa,
Enorme
Área de exclusão amorosa.

Sem sentir o buraco no peito
Sem vibrar ao ritmo dista
Abandonante sensação.

Até que sóis eu tenho que me sentir
Esta ferida aberta
Como um fiorde
Que me tem deixado
Um desfiladeiro
Escavado
Por seu beijo
Glacial,
Pela geleira
De sua língua.

No hay comentarios.: