20120105

3442 Eu quero ser testemunha de suas flores de fogo

Quando um amanhecer qualquer
O exército indomável
De seus dedos
Peguem-me por assalto
Como o vento,
Eu quero ser
Poeira de estrelas
Que ao sacudir sua mão
Seja esparramado
Na onda
Imprevisível
De prazer
E submergir-me
Contemplando
Seu peito e seu ventre.

Eu quero ser testemunha
De suas flores de fogo.

Eu lhe proponho
Sobrevoar
Esta estepe
Estéril e vazia,
Catapultemo-nos
Mais lá
Das estrelas,
Por cima
Do firmamento,
No último chão
Do sétimo céu
Que a vida é
Curta e nós não sabemos
Amanhã
Que vai ser.
Por isso,
Quando um amanhecer qualquer
O exército indomável
De seus dedos
Pegue-me por assalto
Como o vento,
Eu quero ser
Poeira de estrelas
Que ao sacudir sua mão
Seja esparramado
Na onda
Imprevisível
De prazer
E submergir-me
Contemplando
Seu peito e seu ventre.

No hay comentarios.: