20220915

5105 Você tem tudo

Você tem tudo 
Para eu ficar 
Encalhado em suas costas.
Você tem tudo 
Para eu fugir liberado 
Para dentro do canavial.
Você tem tudo 
Para eu me submergir 
Em seus oceanos,
O resto é forragem 
Para as chamas.

Quero me magnetizar 
Enrolado no núcleo, 
Como um tatu cósmico, 
Uma concha de náutilo,
Vivendo ao lado contiguo
Do seu coração, 
Sem girar muito rápido 
Para que não se desfaça 
O laço amarrado, 
Na minha constelação de órion, 
Nem o nó do pirata corra, 
Nem o laço à terra se solte, 
Ou se mova a raiz 
Que me consigna 
Uma concessão ao seu amor.

Você tem tudo 
Para eu ficar 
Encalhado em suas costas.
Você tem tudo 
Para eu fugir liberado 
Para dentro do canavial.
Você tem tudo 
Para eu me submergir 
Em seus oceanos,
O resto é forragem 
Para as chamas.

No hay comentarios.: