20220912

5084 Os relógios atômicos do seu corpo

Essa cadeira macia em que você 
Gosta de deitar a cabeça, 
Meu peito, está pronta.
Está arrumado esse colchão amolecido 
No centro do meu corpo, seu ninho.

Venha sem demora mais um minuto 
Para que você possa tomar 
Meus castelos e minhas vilas.
Que você caminhe 
Pelas minhas estradas antigas 
E beba da nascente 
Das minhas águas marinhas.

Estou pronto como um floco de neve
Prestes a cair, 
Como uma granizada prematura, 
Como uma biruta 
Que cresce ao pôr-do-sol, 
Sou quase um redemoinho devastador, 
Uma torrente de ventos e águas 
Misturadas ao ardor 
De você me abraçando tão forte 
Que de dentro os desejos 
Que quase se enraízam 
No meu coração 
Sejam expulsos do meu ser.

Quando os relógios atômicos 
Do seu corpo 
Marcarem o momento exato 
Quero que você coloque 
Sua pupila na minha 
E juntos sairmos 
Do espaço interestelar 
Deste dormitório.

No hay comentarios.: