19931231

1210 Amor progressivo

Você não deu-me espaço algum
Para poder me arrepender
De querer amar você
Porque envolveu-me dum golpe só
Entre seu amor progressivo
E quando pude dar-me conta
Estava preso nos seus braços
De sirena sedutora
E a musica doce e cativante
Com que você adormecia-me
Fez-me cair num estado alucinante
Semelhante ao dos mortos
Mas sentia um prazer
De alcances não percebidos
Anteriormente por meus sensos
Por isso resolvi me entregar
Em corpo, alma e espírito
À envolvente luz
Que saiam dos seus olhos
Para que você queimara o meu corpo
Feito de estopa e óleo
Porque foi que quando vi você
Você não deu-me espaço algum
Para poder me arrepender
De querer amar você
Senão que arrastou-me
Como se eu fosse mesmo
Do que um condenado à fogueira
Do seu peito.

No hay comentarios.: