19931231

1181 Essa rosa vermelha possuída de amor que cada manhã abre suas assas no jardim do seu sorriso

Eu quero obter essa rosa vermelha
Possuída de amor
Que cada manhã abre suas assas
No jardim do seu sorriso
Porque sua boca de menina ingênua
E de mulher sedutora
E de virgem sensual
Estão fazendo do meu existir
Um transito amargo
Porque o único que eu quero
É repousar com tranqüilidade
Como um pássaro no seu ninho
Nos pétalas de sua boca
E se não posso beber
D’água doce do seu sorriso
Então vou me resignar
A voar sobre o mar
Da cruel desilusão
Ate que cansem-se os meus braços
Para então deixar-me cair
E me perder assim
No labirinto da morte
Porque o impulso da minha vida
Consiste em obter essa rosa vermelha
Possuída de amor
Que cada manhã abre suas assas
No jardim do seu sorriso.

No hay comentarios.: