19930331

0902 Laudatório sobre Priscilla

...E então comecei louvá-la
Porque fiz conta de que seu rosto
Possuía uma graça superior
A toda aquela que na minha vida
Tinha podido observar
Não podia acreditar que meus olhos
Poderiam perceber tanta beleza
Mas após de olhar seus olhos
Dou-me conta que as estrelas
Não levam-lhe nada em esplendor
Por isso eu inclino-me a louvá-la
Porque seus perfilados peitos
São perfeitos como seus lábios
E porque o brilho de seus olhos
É como uma estrela de cor café
Eu que olhava as estrelas titilar
E aspirava profundo frente a uma flor
E achava que o infinito mar
Não poderia ter comparação
Mas após de olhar sua face
E de observar como se comportava
Não deu para mais que louvá-la
Porque quando alguma mulher a vê
Ao momento cria-se complexos
E um estado de intolerância
Porque poucos podem aceitar
Que sua beleza seja tão esplendorosa
Como só as deusas do Olimpo
Podem chegar a sê-lo
E é somente por isso
Que eu inclino-me a louvá-la.

No hay comentarios.: