19930331

0894 Ensaio sobre Priscilla

Se olhassem sua pele descoberta
Ficariam todos cheios de bobagem
Porque mesmo eu arrasto-me
Só com ver seu rosto feminino
E deixo meus poemas inconclusos
Quando me seduz com seu mirar
E não tenho nada do que goste mais
Que tirar da minha alma um poema
Para consagrá-lo a sua fina pele
Tenho a segurança que quando não exista
Eu também deixarei de existir
Porque minha cordura é baseada
Nas lembranças que tenho dela
Meu ser fender-se-ia
Se ela chegasse a me faltar
Porque respiro somente seu hálito
E vou construindo minha vida
Com os sorrisos que me dá
Acho que é traumático
Ver seus lábios e seus peitos
E não poder obtê-los desde já
Porque sua sedução ultrapassa
Todo limite e fronteira sobrenatural
Garanto-lhes hoje a todos
Que se vissem seu corpo descoberto
Morreriam pela impressão
Que produz o prazer de vê-la
Porque sua pele é fina, bela e natural
E seu corpo o melhor moldado
De todo o universo existente
Pelo menos eu a prefiro
E acho sem me arrepender
Que antes de dormir ou comer
É melhor ver ao descoberto
Seu corpo e seu rosto feminino.

No hay comentarios.: