19930331

0897 Conferência sobre Priscilla

Jamais na minha vida imaginei
Nem a mais remota vez
Que uma mulher tão perfeita
Poderia passar por meu caminho
Nunca imaginei que meu ser
Seria premiado com tanta beleza
Porque a meus olhos é bonita
Em toda a dimensão da palavra
Confesso que quando a vi
Foi dominado por sua graciosidade
Quase caindo no chão
Minha boca ficou entreaberta
E meus olhos deslumbrados
Pelo brilho de sua mirada
O grande é que nunca jamais
Tenho visto na mina existência
Uma beleza tão precisa
E tão ajustada ao meu gosto
Na proporção que ia descobrindo
Sua perfeita e exagerada beleza
A surpresa e o deslumbramento
Faziam-se donos de meus sensos
Desde então comparto o segredo
De que ela é uma musa
E de que possui qualidades
Inimagináveis ao entendimento humano
E garanto com a verdade
Que nem as estrelas, nem os deuses
Nem a Mãe natureza, nem a paz
Nem o mais sublime principado
Tem logrado me influir
Como o tem feito sua beleza
Porque é a peça feminina mais bonita
Que sensos humanos tem percebido.

No hay comentarios.: