19930331

0913 Muito mais lá de nossa inocência

Quando seu rosto era bonito
Como os raios da lua
Eu estava no seu lado
Como se fosse um menino
Ao lado de seu brinquedo
E embora o tempo tenha passado
Eu estou ao lado de você
Desde muito mais lá
Da nossa inocência
Porque eu gostei de você
Desde então, e então
Eu estive namorado de você
E agora que o seu rosto envelheceu
Eu estou no seu lado
Como se fosse uma pedra
Ao lado do chão
E isto passa porque eu
Gostei muito de você
Desde muito mais lá
Da nossa inocência
E agora na velhice
Eu tenho que falar você
E dizer que o meu coração
Pertenceu ao amor
Que tive desde criança por você
Agora eu posso olhar
Na nossa tranqüilidade
Seus olhos de mulher bonita
E parece como se o tempo
Tivesse deixado de ser
Porque sua beleza
Não tem deixado de ser
Desde muito mais lá
Da nossa inocência
Agora eu posso falar
Que minha vida
Em sua totalidade
É de você
Porque estou disposto já
A viajar ao infinito
Somente se é no seu lado
Como se fosse um menino
Ao lado de seu brinquedo
Ou como se fosse uma pedra
Deixada num lado do chão.

No hay comentarios.: