19930331

0895 Confissão sobre Priscilla

Nestes precisos momentos
Já é impossível negá-lo
Porque meu amor por ela
Tem crescido imponentemente
Sua personalidade chegou no meu interior
Como um relâmpago
E num instante iluminou
Todo subúrbio da minha alma
Ante o sobrenatural magnetismo
De seus olhos de cor café
Sou capaz de arder como estopa
E uma fria e solitária estepe
Seria cálida e aconchegante
Se fica junto de meu espírito
Sua boca de menina ingênua
Às vezes tenho tentado ignorar
O absurdo da minha paixão
Mas sinto que meu coração
Palpita aceleradamente
Espalhando em todo meu corpo
Da doçura que possui
Sua voz feminina e arruadora
Por esse motivo não posso
Ignorar sua excelsa presença
Quando passeia-se ante meus olhos
Com sua exagerada beleza
E sua integridade de espírito
Capaz de desequilibrar
Mesmo a Lúcifer em pessoa.

No hay comentarios.: