19930331

0899 Explanação sobre Priscilla

Se tivessem minha convicção
Não teria a necessidade
De explanar-lhes como é ela
Se pelo menos a conhecessem
Saberiam que minhas palavras
São tão verdadeiras como o sol
Porque é que ela
É tão bonita e radiante
Como a mais majestosa
Das estrelas do universo
Suas mãos são tão delicadas
Que o mar volta-se espuma
Ao contato de seus dedos
A felicidade que me transmite
Quando me olham seus olhos
É tão refrescante a minha alma
Como o chuvisqueiro miúdo
Na terra seca e árida
Se tivessem minha convicção
Não teria a necessidade
De explanar-lhes como é ela
Se pelo menos pudessem
Acreditar minhas palavras
Eu poderia argumentar-lhes
Que sua beleza é tão perfeita
Que a cheguei a considerar
Que era uma encarnação de Buda
Mas não era assim
Ela era tão humana e normal
A pesar de sua delicadeza
Como qualquer mortal da terra
Só com a diferença
De que ela possuía
Uma beleza tão singular
Como era seu sorriso
Capaz de fazer hesitar
A quaisquer deus ou diabo que a visse
Garanto-lhes que se tivessem
A metade da minha convicção
Não teria a necessidade
De explanar-lhes como é ela.

No hay comentarios.: