19930331

0919 O mundo em branco e preto

Agora não gosto mais
Do mundo em branco e preto
Onde tem ficado minha vida
Desde que você partiu
Porque eu tenho aprendido
Como é o mundo em cores
Que é o mundo onde você
Tem-me ensinado a viver.
Como se tem mudado difícil
Minha vida sem você
Às vezes embaixo da chuva
Não posso ficar sem me perguntar
Porque você está longe de mim
Se eu estou com minhas mãos
Prontas para pintar
Com todas as cores possíveis
Nossa vida que está em branco e preto
Mais seu coração está
Como se eu não fosse
Um homem com a capacidade
De pintar o mundo todo
Com meu amor
Porque agora não gosto mais
Do mundo em branco e preto
Onde tem ficado minha vida
Desde que você partiu
Porque eu tenho aprendido
Como é o mundo em cores
Que é o mundo onde você
Tem-me ensinado a viver.

No hay comentarios.: