19930331

0893 Diálogo sobre Priscilla

Se não fosse única sua sublime beleza
Teria passado desapercebida perante todos
E não teria a glória que tem agora
É ela quem anestesia meus sensos
Quem intumesce todos meus nervos
É quem dá paralisia a meus ossos
É mais desejável que o proibido
Se pudesse subir à cima
De seus empinados peitos
E logo descer por suas ladeiras
Ficaria morto pelo prazer
Porque ela é quem traça os modelos
De todos meus indiciamentos
E tenho-me proposto indiciadamente
Por prazer chamá-la Priscilla
Porque é deliciosa para meu paladar
Esquisita a meus conhecimentos
E muito atrativa ante meus olhos
Para mim é mais importante
Que a importância que tem meu existir
Porque tem-me deixado cheio de alegria
E tem dado inspiração à minha vida
De jeito néscio e com orgulho vou amá-la
E jamais vou poder esquecê-la
Porque para sempre vai ficar
No passado, futuro e presente
Da minha efêmera existência.

No hay comentarios.: