19930331

0900 Exposição sobre Priscilla

Ela, senhoras e senhores
É a mais bela garota
De tudo o universo
Garanto-lhes com minha verdade
Que se pudesse amassar minha vida
E à vez também extrair
O resumo de meu entendimento
E a essência de meu amor
Não duvidem nem um momentinho
Que o faria com heroísmo
Num ato desesperado
De ter sempre comigo
Sua beleza de espírito
E sua nobreza física
Junto ao atraente
De seus jeitos de mulher
Porque ela, senhoras e senhores
Circunscreve entre seu corpo
A singular excelência
Duma face tão bonita
Que só uns olhos de cor café
E uns lábios tão sensuais
Como são os seus
Poderiam ser a apresentação
Dum ser angelicalmente feito
Porque ela, senhoras e senhores
É a encarnação da estética
O ressurgimento da supremacia
O protótipo de mulher bonita
E o mais perfeito exemplar feminino
Do que tenha-se conhecimento
Ainda muito mais lá
Da exagerada imaginação.

1 comentario:

Inspiração Minuto dijo...

Man,
Your blog is so fantastic!
Someday, I think, I´ll this passion level for somebody.

Hope you keep fighting..

Come visit me, ok?
Good luck and Namastê!
Ju