20030630

2435 No campo de batalha em Kurukshetra

Mil oceanos transbordam-se
Em meu peito
Por causa do tremor
Que eu experimento
Quando eu sinto seu corpo
Perto de mi
E você me leva, me arrebata
E me embrulha em seu cheiro
Como se você fosse Krishna
Entre sua nuvem
No campo de batalha
Em Kurukshetra.
Sim, eu quero amamentar
De suas estrelas
E que qual ama celeste
Você faça que meu corpo
Explode em mil pedaços
Como um petardo,
Porque neste momento mesmo
Meu corpo é como uma árvore
À sombra da qual
Sem esforço você pode alcançar
A iluminação.
Não deixe minhas flores sucumbir
No vento
Estabeleça a meus quatro lados
O silêncio
E amemo-nos sem comparação
E sem remorsos dentro
Porque milhares de sóis me possuem
O meu adentro
Por causa do tremor
Que experimento
Quando eu sinto seu corpo
Perto de mi
E você me leva, me arrebata
E me embrulha em seu cheiro
Como se você fosse Krishna
Entre sua nuvem
No campo de batalha
Em Kurukshetra.

No hay comentarios.: