19930331

0891 Declaração sobre Priscilla

Sei que o mundo todo sabe
Que eu a tenho amado
Mesmo desde o momento
Que descobri no seu rosto
Uma beleza sumamente angelical
E quando vi no seu corpo
Seus peitos como espigas
E embora tenha que declará-lo
Perante uma multidão
Tenho a segurança que o faria
Embora em realidade
Tenho tentado esquecê-la
Ou ao menos não amar seu ser
Com tanta veemência de espírito
Porque tenho pensado no meu interior
Que se ela chegasse a me faltar
Isso seria tão devastador
Para meu enfraquecido espírito
Que morreria no momento mesmo
Que me anuncie sua partida
E todo este intento
Tem vindo ser na minha vida
Um estimulo para querê-la
Ainda com maior intensidade
Porque só de pensar
Que um dia pode faltar-me
O único no que penso
É amá-la mais e mais
Por cada minuto que passa
E se o tempo passa
E eu não posso tê-la comigo
Eternamente e para sempre
A loucura será meu asilo
Porque cada palavra que eu digo
É com o único objetivo
De amá-la muitíssimo mais
Do que a estou amando agora.

No hay comentarios.: