20230731

5255 Um milhão de rios

Estando com você, por dentro, 
Nascem em mim milhões de rios.

O fluxo de emoções transbordantes 
Forma uma torrente 
De memórias cristalinas 
Que inevitavelmente 
Fluirão para o imenso mar 
Da minha alegria.

Eu disse que estando com você, 
Por dentro, nascem em mim milhões de rios.

Como um raio em Maracaibo, 
Mil risos correm em meu coração 
E suas cores suaves 
Me percorrem, 
Pintando paisagens felizes 
Na tela da minha alma.

Porque estando contigo, por dentro, 
Nascem em mim um milhão de rios.

O corrente constante de suas águas azuis 
Recheia o jardim do meu espírito, 
Enchendo-o de flores de felicidade, 
Dia após dia você nutre minhas terras 
Com esperança e serenidade.

Sabe muito bem que estando com você, 
Dentro de mim, nascem um milhão de rios.

No hay comentarios.: