20230730

5253 O número de Avogadro de lágrimas

Tudo se tornou 
Uma dança silenciosa de átomos, 
Sua ausência deixou um vazio imenso, 
Uma montanha de solidão 
Que se eleva em meu ser, 
Como a espinha dorsal dos Alpes, 
As vértebras dos Andes, 
O remoto cume do Himalaia.

Os alicerces da minha alma 
Tremeram, 
E o número de Avogadro 
De lágrimas rolaram 
Ao lembrar a magnitude 
Do que perdi: 
Você, ontem.

E hoje a saudade 
Me ultrapassa, me transborda. 
Cada partícula do meu ser 
Busca a sua presença, 
Como se todo o universo
Convergisse 
Para o ponto exato onde 
Você costumava estar.

Tudo se tornou 
Uma dança silenciosa de átomos, 
Sua ausência deixou um vazio imenso, 
Uma montanha de solidão 
Que se eleva em meu ser, 
Como a espinha dorsal dos Alpes, 
As vértebras dos Andes, 
O remoto cume do Himalaia.

No hay comentarios.: