20230726

5247 Abraço de conchinha

O sabor de um anjo é 
De frutas maduras, 
Tem cheiro de tangerina, 
Tem as proporções perfeitas 
Que a sua pele mede.

Quando me enrolo em seu corpo, 
Como se fôssemos duas colheres 
Uma perto da outra 
E abraçamos nossos dois 
Universos em expansão, 
Sinto e você sente o toque íntimo.

Meu lado e seu lado 
Contemporaneamente viajam 
Em direção à constelação de andrômeda.

Eu me adapto às suas curvas, 
Como se fosse uma estrada 
Contornando uma montanha.

Côncavos e convexos, nossos corpos 
Conformam-se ao molde da ternura.

Envolvimento de braços e pernas, 
Quadris e troncos, 
Oxigenando o delírio do nosso amor.

Protegidos e seguros, 
Confortados em você e você em mim, 
Atravessamos a noite, 
Como silenciosas corujas da savana 
Que se movem equanimemente 
Pelo manto noturno dos nossos lençóis.

No hay comentarios.: