20230714

5238 O golpe de suas garras

Os inusitados estados de espírito
Que você me faz viver toda vez
E vez após vez
Que o golpe de suas garras
Me deixa o arranhão
Quando você dispõe tirar
Do meu corpo a paz.

Suas mãos são uma aranha
Quem anda devagar
Pela face oculta da minha árvore,
Unha afiada percorrendo
Meus vales secos,
Meus ossos mortos
Meus tortuosos meandros,
Meus recantos,
Minha pele desprotegida

Minha dor se espalhou por dentro
Em frondosos galhos
De bosque plantado
Junto à fonte das águas.

Sua passagem por meus caminhos,
Deixo rastros,
Como impressões digitais
Marcada no vidro.
Semelhante a fissura
Dum vidro se fez
Um quebre no meu sorriso
E você me deixou
A fenda maior,
De todas as catalogadas
No meu sistema corporal.

Você quebrou meu coração.

Meu peito era muito macio
Para você colocar pressão
Com a ponta de sua adaga.

No hay comentarios.: