20030630

2428 Uma catapulta para as insólitas cidades amuralhadas do prazer

Se você continua movendo
Daquele modo
Sua perna esquerda
Você fará me comportar
Como a meretriz
Da cidade de Jerico
Você fará cair
Sem toque de trombetas
Dentro de meu corpo
As velhas e fortes paredes
Da cidade de Jerico.
Por que você não decide
Vir e me seduzir
Com sua perna direita
Como se eu fosse a meretriz
Da cidade de Jerico
De forma que quando caiam
As paredes amolecidas
Por minhas lágrimas de desilusão
Que seja o seu abraço
O que me serva como berço
De peneira, de cálido edredão,
E para que quando seu corpo
Esteja cheio com o opressivo
Desejo
Você alivie com meus beijos
Seus delirantes desejos.
Se você olha atentamente para mi
Você descobrirá
Que é minha boca
Uma catapulta para as insólitas
Cidades amuralhadas do prazer.

No hay comentarios.: