20030630

2425 Recostado no divã do mar

Aqui eu esperarei você
Em minha cidade marinha
Recostado no divã do mar,
Esperando que você agite
Suas mãos e seus cabelos
E materialize objetos
De desejo
Que aumentem o meu delirar.

Aqui eu esperarei você
Em minha cidade velha
Recostado no divã do mar.

Címbalos de alegria serão ouvidos
Quando você chega a meu altar
Eu guardarei para você uma fortaleza
Com tesouros escondidos
E com fantasias reais
E para que por minhas veias abertas
Você poda andar
Eu vou totalmente transformar
Minhas periferias, minha solidão.

Com este sol antigo
Que pendura de mi em cada piscadela
Eu tecerei para você um amanhecer
Incandescente e espetacular
Para que seu espírito sonhe
Recostado no divã do mar.

E com as ondas azuis
E o seu constante batalhar
Eu darei você todos meus beijos
Que esperam ver você chegar,
Porque eu já tenho decidido
Que aqui esperarei por você
Em minha cidade marinha
Recostado no divã do mar.

No hay comentarios.: