19920831

0786 Perigosamente mulher

Em alguma parte de seu corpo
Seguramente tem que dizer
Perigosamente mulher
Porque você tem dentro
Algumas coisas que podem fazer
Que minha ilusoria mente
Mude a louca
Então só com seus beijos
É que eu posso sobreviver
Por essa razão
E somente por isso
É que eu gosto para mim
Seu corpo de anjo
Embora a sustância do seus labios
Deixe tão morto meu corpo
Como meu espirito
Quando eu vejo você caminhar
E não posso agüentar
Minha desesperada respirção
Porque meu coração de cabeça
Estão permanentemente
Cheios de você
Por isso foi que resolvi
Dessistir da minha alma
E ter você
Porque sem seu corpo
Meu espirito pode morrer
E com seus beijos
Minha mente pode enlouquecer
Porque em alguma parte
Do seu corpo de anjo
Seguramente tem que dizer
Perigosamente mulher.

No hay comentarios.: