19920831

0779 Sua imagem de menina bonita

Quando eu quero lembrá-la
Vou ao cofre onde tenho você
Fotografada mil vezes
E olho você sorrir
Chorar, cantarolar e viver
E é como esses momentos
Com os que alimentam-se
Minha alma e minha mente
Como a só intenção
De dizer você nos meus sonhos
Como lhe amo
Porque meu sentimento
Está somente fundamentado
Na cor do sorriso de você
E na exquisita fragância
De sua mirada de menina bonita
Por isso quando gosto inspiração
Em qualquer área da minha vida
Vou ao cofre onde tenho você
Esculpida mil vezes
E touco-lhe sorrir
Chorar, cantarolar e viver
Porque é com essas passagens
Do seu rosto de menina bonita
Que milagrosamente atingi
Tirar a flote
Minha quebrada vida
Que tem ficado suspensa
Do seu coração
Como se fosse uma espiga
De cristal fossiliçado
Que bamboleia-se nas alturas
E ao ponto de se quebrar
Se não recurro às vezes
Ao cofre das minhas lembranças
Onde tenho a imagem de você
De menina bonita
Cosida entre a carne do meu peito.

No hay comentarios.: