19920831

0782 Estrela por mulher

Agora eu preciso gritar
A que possa lhe interesar
Que eu quero pegar
Uma estrela por mulher
Ou uma mulher por estrela
Porque meu coração está
Como uma grande necessidade
De amor sem poluição
E por isso eu preciso
Uma mulher que seja
Tão doce ocmo a mele
E que me deixe provar
De seus labios
Até que meu aceso corpo
Fique cheio dos beijos de você
Pelo contrario gostaria dizer
A quem possa lhe interesar
Que gostaria desaparecer
Deste sozinho coração
Proque se não posso pegar
Essa estrela por mulher
Ou essa mulher por estrela
Minha vida não tera
Senso para viver
Pero sei na minha alma
Na mais funda profundeça
Do meu coração que adora você
Que sem seu corpo
Tão belo como as estrelas
Eu vou estar com mais sede
Do que um pino no deserto de Saára.

No hay comentarios.: