19920831

0781 Eu não sei porque

Eu não sei porque
O tintinear das estrelas
Lembra-me os olhos de você
Eu não sei porque
Quando estou dormido
Olho a imagem de você
Caminhando sobre minha ilusão
E não sei porque
A leve brisa do sul
Lembra-me as mãos de você
Eu não sei porque
O sabor da mele
Lembra-me os labios de você
Quando eu estou sozinho
No meu frio quarto
Eu não sei porque
Na mesma medida
Que eu lembro os olhos de você
Minha alma vai lentamente
Perdendo minha libertade
Até que meus magros sentidos
Ficam tão feridos e tristes
Como uma pelota
Com um grande buraco
Por favor, não brinque com minha alma
Como se eu fosse igual
Que uma pelota de praia
Deixe-me voar
Para olhar como é
A verdadeira vida
Em outros lugares
Embora talvez isto passa
Porque eu adoro você
Desde que ví os olhos de você
Tintineando como as estrelas
E sentí as mãos de você
Dirigindo o seu amor
Sobre meu apaixonado corpo
Como a brisa do sul.

No hay comentarios.: