20030831

2499 Nas curvas de meu coração

Você está navegando
Nas curvas de meu coração
Como se você fosse um feroz pirata
Do mar azul.

Por isso
Quando eu quero recuperar
A lucidez de meu espírito
Eu vou para à beira mar
E lá suspiro
Por seu olhar sem par.

E eu sou uma ilha
Enterrada até os olhos
Pela névoa
Esperando você avistar
Meus pássaros do litoral
Esperando você chegar
Para minha costa
E me explorar por dentro
Do peito e meu corpo
De forma que veja que dentro de mim
Há uma terra fértil
Esperando que seus beijos
Repovoem minhas pradarias.

Mas você só navega
Nas curvas de meu interior
Como se você fosse um feroz pirata
Do mar azul.

Sem ancorar em lado nenhum
De minha terra interior
Só pescando peixes famintos
Que bordejam meu coração.

Venha
E estabeleça seu império
Em meu corpo
Que eu sou fabulosa ilha grega
Com selvagens frutas suculentas
E deixe de navegar
Nas curvas de meu coração
Como se você fosse um feroz pirata
Do mar azul.

No hay comentarios.: