20030831

2493 Não escreva as coisas que você verá

Não escreva as coisas que você verá
Quando eu
Possuído de seu corpo esteja
Porque você é a Babilônia
E meu espírito está
Bêbado com seus beijos
E meu corpo macerado
Com o poder voluptuoso
De suas delícias.

Venha e vista-me
E desnude-me lentamente
Com seu linho puro
Com sua púrpura e sua escarlata
Que com minha língua
Eu encherei seu corpo de ouro
De pedras preciosas
E pérolas.

E quando entre suspiros de delírio
Envolvido entre minha nuvem
Você decida ascender com força
Até o sétimo céu
Eu serei um arcanjo errante
Que vai acompanhar você
Para voltar a fundar novos palácios
Sobre a estratosfera.
Lá nós povoaremos de beijos
Cada estrela nova
Descoberta
Por nossas línguas.

Mas por favor não escreva
As coisas que você verá quando eu
Possuído de seu corpo esteja
Porque você é a Babilônia
E meu espírito bêbado
De seus beijos está
E meu corpo macerado
Com o poder voluptuoso
De suas delícias.

No hay comentarios.: