19940131

1236 Este barulho que eu tenho no meu coração

Se a existência de Deus
Fosse irreal
Quanta tristeza haveria
No mundo inteiro
Como eu explicaria
A beleza exagerada
De uma rosa vermelha
Como eu explicaria
A magnificência de uma estrela
Cintilando no mais alto
Dos céus
Se a existência de Deus
Fosse irreal
Para mim a vida aqui
Não teria nenhuma importância
Porque eu sei
Que você é real
Como a bonita rosa vermelha
Que eu tenho em meu jardim
Ou como a pequena estrela
Que está cintilando nos céus
Se a existência de Deus
Fosse irreal
Eu não sentiria a paz
Que ele dá para mim
Em qualquer momento que eu o adoro
Porque eu sei que você merece
O poder, a glória, a majestade,
De todas as rosas vermelhas
E todas as estrelas
Que estão neste universo
Porque você é tão real
Como este barulho
Que eu tenho no meu coração.

No hay comentarios.: