20230805

5263 Simbad ou a muler de Ló

Pensando em seus olhos de âmbar 
Que captam a luz do sol, 
Quando se aproxima você faz 
Meu coração tropeçar, 
Com seu cheiro de incenso 
Você me transporta 
Para o palácio do tremor.

Seu cetro é o aroma inebriante 
De canela no ar. 
Escapando do vórtice de sua atração, 
É como caminhar 
Pela escada em caracol 
Do Nautilus.

E, para dizer a verdade, 
Não sei o que fazer, 
Se me entrego a mais 
Uma viagem mítica, 
Como a de Simbad, 
Ou me agarro à rocha 
Sem olhar para trás, 
Como a mulher de Ló.

Pensando em seus olhos de âmbar 
Que captam a luz do sol, 
Quando se aproxima você faz 
Meu coração tropeçar, 
Com seu cheiro de incenso 
Você me transporta 
Para o palácio do tremor.

Seu cetro é o aroma inebriante 
De canela no ar. 
Escapando do vórtice de sua atração, 
É como caminhar 
Pela escada em caracol 
Do Nautilus.

No hay comentarios.: