20130102

3630 Dormir con você

Dormir com você
Cunhado que se fosse
Tabelia cuneiforme
Ao seu corpo modelado,
Que para mim
Este senso do tato
Cosa tangível é.

É por isso que
Dormir com você
Enche as lagunas
Sensoriais
Que abundam
Nos gramados
De minha psique.

Meus seios paranasais
Descongestionam-se
Respirando
O aroma
De sua flor.

É isso
Dormir com você
Desenruga
A montanha de desídia
Que interrompe
O pristino
De meus dias.

E expande
Um céu virgem
No telhado
De meu quarto
Com suas anãs brancas
E brilhantes
Supernovas.

Dormir com você
Reproduz
Em meu corpo
Intensos
Lampejos de luz
Que para eternidades
Eles duram
E eu sei que o dia seguinte
Glorioso
Poderia caminhar
Nas águas,
Saltar do pináculo
De mil templos
E transmudar de um único sopro
Todas as pedras em pão.

Dormir com você
Desembaraça
As barreiras
De minha desgastante
Rotineira
Decadente vida.

No hay comentarios.: