19930531

0964 Relato sobre Priscilla

Hoje a vi, e seu cabelo parecia
Uma queda de água suspensa
Pelo Artífice das cosas todas,
Não podia crer que ainda a amasse,
Mas quando a tive frente a mim
Quis tê-la entre meus braços
E seduzi-la junto ao meu peito
E beijá-la em seus doces lábios,
Tive que conter meus impulsos
E ocultar com valor meu nervosismo
Para não cair fulminado
Pela beleza que tinha,
E que parecia ter tirado
Dum longe cofre segredo,
Contive meu hálito e suspirei
Estava mais bonita do que nunca
E sua costa era precisa
No que a beleza se refere,
Estava branca e delicada
Suave, viçosa e melhor formada,
Tive que morder meus lábios
Porque mesmo a tivesse frente de mim
Não podia crer que fosse ela,
Porque estava tão bonita como um espírito
Que busca um corpo para possuí-lo,
Sua voz pareceu-me um cântico
Desses que sussurra a natureza,
Estava magra sua figura
E tinha crescido seu cabelo
E assemelhava uma queda de água
Suspensa milagrosamente
Pelo Artífice das cosas todas.

No hay comentarios.: