19930531

0965 Referência sobre Priscilla

Quando estou no seu lado
Meu espírito pode descansar
Porque tem graça sua beleza
Dum extremo ao outro,
Somente com percorrer
Com meu olhar seu rosto,
Minha alma pode-se adoçar
E minhas saudades e lamentos
E minhas absurdas depressões
Dissipam-se instantaneamente
Só com sentir suas carícias
Sobre meu espancado corpo,
E ao contato de sua voz
Com meu labirinto do ouvido
Pareço voar no céu.
Com ela posso navegar
Até as águas tranqüilas
E ali repousar pacificamente
Com seu corpo como almofada.
Eu não sei o que ela sente comigo
Mas sei que se é mesmo
Poderíamos juntos formar
A melhor união do mundo
Porque com ela posso sonhar
Quando estou acordado,
E daria minha alma sem hesitar
Para fazer-lhe sentir
O que eu sinto quando estou com ela.
Ninguém tinha-me compreendido
Como ela faz
Daí que hoje esteja
Tão aferrado à magia
Que flui de sua pessoa.

No hay comentarios.: