19930531

0962 Solilóquio sobre Priscilla

Sua mirada é mais penetrante
Do que o mar bravo na praia
Quiçá por seu forte cor café
Ou pela expressão de sensualidade
Com a que sempre olha para mim
Desde meu ponto de vista acho
Que ela é o ponto de partida
Onde começa a beleza
E em seu rosto docemente ameninado
Conjuga-se o paradisíaco
E pode persuadir com seus lábios
Mesmo à soberbia teimosia
Além de que sua rica voz
É muito mais refrescante
Que o água fria no deserto
Acho que é muito boa
Porque deixa-me refrescar a alma
Quando me olho em seus olhos
E porque seu corpo é preciso
Para encher minhas carências
Porque todas minhas funções básicas
Estão descritas e conteúdas
Em seu ameninado rosto de mulher
Por isso acho que é superior
Às demais mulheres da terra
Porque é precisa a meu gosto
E porque além de sua beleza
Tem todas as qualidades
Duma mulher sedutora, atrativa e perfeita.

No hay comentarios.: