19930731

1010 Nem sequer a força dos céus

Mesmo se naquele momento
Tivesse podido beijar seus lábios,
Garanto-lhe verdadeiramente
Que teria me aderido
Completamente a seu ser,
Dum jeito tão descomunal,
Que nem sequer num congresso de bruxos
Teriam podido nos separar,
Porque era tão grande
A atração que senti por seus lábios,
Que se tivesse podido beijar você
Nem sequer o Merlim o mago
Teria podido nos separar,
E embora nunca soube por que
Uma só pessoa possuía,
Tanta sensualidade na sua boca,
Ao ler seus olhos sedutores
Cai na torpe agonia
De querer me aderir aos seus lábios,
E se tivesse podido beijar você
Nem sequer a força dos céus
Tivesse podido nos separar,
Porque minha alma ficou jogada
Mesmo ao momento de lhe olhar
E mesmo se naquele momento
Tivesse podido beijar seus lábios,
Garanto-lhe verdadeiramente
Que teria me aderido
Completamente a seu ser,
Dum jeito tão descomunal,
Que nem sequer num congresso de bruxos
Teriam podido nos separar,
Porque era tão grande
A atração que senti por seus lábios,
Que se tivesse podido beijar você
Nem sequer o Merlim o mago
Teria podido nos separar,
E embora nunca soube por que
Uma só pessoa possuía,
Tanta sensualidade na sua boca,
Ao ler seus olhos sedutores
Cai na torpe agonia
De querer me aderir aos seus lábios,
E se tivesse podido beijar você
Nem sequer a força dos céus
Tivesse podido nos separar.

No hay comentarios.: