19930131

0879 Afirmação sobre Priscilla

Sim, todo o que tenho dito
É tão justamente verdadeiro
Como os raios do sol
Posso dar meu fiel testemunha
De que ela é uma luz
No meio da minha escuridão
Como uma jangada tranqüila
No meio das minhas tempestades
A aprazível bruma da manhã
Que desloca todas minhas noites
A sutil gotinha de orvalho
Que amanhece nos meus acordares
A desapercebida renda de estrelas
Que cobre-me todos os atardeceres
Porque todos e cada um
De meus absolutos pensamentos
Estão firmemente fundados
Em seus peitos femininos
No rubor das maçãs do seu rosto
E na candura de suas mãos
Capazes de fazer-me voar
Como uma pena pelo ar
Porque é a coroação absoluta
De todos meus parabéns
E a mais entranhável e sublime
Das musas que tenho visto
Posso asinar com meu sangue
As declarações que tenho feito
Porque tenho a segurança
De que ela é bonitíssima
Como sei com precissão
Que seu nome é Priscilla.

No hay comentarios.: