19930131

0866 Tinha voltado a constelação de Orião

Tinha voltado novamente
Sobre os céus de meu país
A constelação de orião
E ainda guardava junto a mim
A solidão que me deixou.
Era como se o tempo
Tivesse omitido um momento
No que ficava suspenso
A recordação que tenho
Do amor que falei para você
A saudade me cheiava
Porque ao lembrar
A época na que perdi você
Minha alma chorava magoada
Embora por mais que lamentasse
Tinha voltado novamente
Sobre os céus de meu país
A constelação de orião
E ainda guardava junto a mim
A solidão que me deixou
Senti quando se foi
Como deixavam de palpitar
Meus orgãos mais vitáis
E com meu coração
Quebrou-se ao despedir você
Parecia ter sido ontem
Mais tinha passado o tempo
Desde que se foi
E por mais que morrendo de vontade
Queixara-me de sua partida
Tinha voltado novamente
Sobre os céus de meu país
A constelação de orião
E ainda guardava junto a mim
A solidão que me deixou
E claramente lembro-me
O vazio e sozinho que fiquei
Porque tinha sido em mim
O cimento de meus amores
A primicia de meus gostares
E a alpha e omega
De meus principios y finais
E embora hoje já não esteja
E embora me tenha desesperado
Lamentando-me por sua ausência
Tinha voltado novamente
Sobre os céus de meu país
A constelação de orião
E ainda guardava junto a mim
A solidão que me deixou.

No hay comentarios.: