19930131

0873 Comentário sobre Priscilla

É...como um arcanjo errante,
E sua voz é tão real,
E seus jeitos tão sensuais,
Que assemelham um bálsamo afrodisíaco.
Seu hálito seduz-me
E sua sublime pele convida uma carícia.
Seus vermelhos lábios insinuam: Beija-me,
E o sussurro de seus olhos
Que gritam-me em silêncio: Ama-me.
Seu ser é a tentação personificada,
Seu corpo enlouquece-me
E às vezes fustiga minha alma,
Seu caminhar e suas olhadas
São um convite à luxúria
E o apogeu de sua juventude
Quebra meus sensos,
Poder-se-ia dizer que é
O mais elevado grau da estética,
Seu nome é mais belo
Do que o primeiro grito do amanhecer,
E tem-se voltado no meu lema,
Todas suas palavras são meu único hino
E como emblema tenho sua estampa,
Que para mim é transparente
Como o água cristalina.
É tão angelical seu sorriso
E suas carícias tentadoras
São uma espécie de droga
Que machuca meus sensos.
Até o som de suas pisadas
É um deleite para meu espírito.
Sua boca às vezes luxuriosa
Intumesce-me como um relaxante.
Qualquer poeta que busque inspiração
Só tem que ver seu rosto,
Sua face é o resumem único
Da beleza universal.

No hay comentarios.: