19930131

0876 Conversação sobre Priscilla

...Por isso acredito em sua perfeição
Pela estabilidade de sua mirada
E pelo jeito de alçar seus ombros
Além de que seus peitos
Ficam sempre eretos
E seu passo é cheio de estabilidade
E sua voz carregada de doçura
Não pode ser imitada por ninguém
A ternura é seu lema
E sua apresentação um sorriso
Com sua boca firme e provocativa
Atrai e seduz ao menos sensível
Ela é o alfa e o Omega
De meus princípios e finais
É além, o mais primordial
De todos meus pensamentos
Todos meus desejos encerram-se
Entre seu escultural e sublime corpo
É a base de meus razoamentos
Está sobre o poder de governar
E sobre as riquezas terreais
Sobre o êxito inalcançável
E sobre a grande fama eterna
A prefiro mais do que a minha vida
Porque para ela tenho-me dedicado
Já que dela flui o hálito
Que sostem a estrutura de meu ser.

No hay comentarios.: