19930131

0872 Alocução sobre Priscilla

Além de que me namorei
Perdidamente de sua personalidade
Acho seu corpo físico
Uma sumosa fruta madura
Virgem e belamente formada
Seus belos olhos café
São como o sol da manhã
Que quando olho-me em suas pupilas
Dissipam a névoa mais grossa
De cada um de meus pensamentos
Por isso foi que deixei
Cada um de meus palpites
À sua total vontade
Porque compreendi que dela
Provia uma tranqüilidade
Capaz de fazer-me mudar
Só com sugerir-me que o fizesse
Porque tenho compreendido a peso
Que seus lábios e seus peitos
São capazes de perturbar
Cada molécula de meu corpo
Tão só com sorrir-me
Com sua garridice habitual
Ela tem percorrido totalmente
Todos meus nortes e meus sules
Meus lestes e meus oestes
Tem navegado por meus mares
E voado por meus céus
Tem-se chegado a converter
No exclusivo regimem
Que alimenta minha mente
Ao conhecê-la verdadeiramente
Baixei meus ombros a seus pés
Por ser precisa a minhas necessidades
E por estar perfeitamente dotada
Do sublime de sua beleza.

No hay comentarios.: