19920930

0807 Informação suspeita

Se você fosse verdadeiramente
No meio do meu espirito
Como uma flor no pantanal
Então você seria de verdade
A melhor mulher do mundo.
Se você tivesse verdadeiramente
Dentro do seu espirito
As coisas todas
Que você disse ter
Então eu não estaria
Neste momento sentindo
A dúvida de que você
Não é a melhor mulher do mundo
E sabendo no meu coração
Que toda a informação
Que tenho de você
Foi a que saiu
De sua boca
E eu como um menininho
Achei que era verdade
As coisas que contava
De sua própria pessoa
Até que um dia
Conheci outra mulher
Que não deixou-me sozinho
E ela me ensinou
Como era a vida verdadeira
Então eu pude ver
Que você não era
A melhor mulher do mundo
E que as suas informações
Tudas estavan etiquetadas
Como informação suspeita.

No hay comentarios.: