19910731

0571 Com melhores alfândegas

Meu orçamento de amor
Está muito reprimido
Sem dúvida eu vou
A voltar-me muito irritable
Porque ainda não tenho
Nenguém em quem confiar
Por isso vou deixar
De fazer coisas
Que em outro tempo
Seriam vitáis
Como por exemplo:
Deixarei de sonhar
Porque não dá para ter a certeça
De que algum día
Em algum lugar eu vou
A ter uma tranqüilidade
Acho que esto acontece-me
Por ter nascido num país
Do terceiro mundo sentimental
E embora tenha sonhos
Com melhores alfândegas
Não vou sair embora
Desta agonia que deixa jolgada
Minhas melhores intenções
Tomára que algum dia
Em algum lugar não longe
Eu possa sobreviver
Á feroz tormenta
Que destroe-me cruelmente
Chevando minha vida
A se perder
Na bruma asfixiante
De meu preto destino
E embora está muito cedo
Para me fazer iluções
Meu orçamento de amor
Está muito pequeno
E sem dúvida eu vou
A voltar-me muito irritável
Proque ainda não tenho
Nenguém com quem sonhar.

No hay comentarios.: