20120813

3594 As fosforescentes algas emaranhadas nos seus cabelos

É surpreendente como eu
Sendo um cavernoso peixe sem olhos
Só satisfaço-me com a luz
Que irradiam
As fosforescentes algas
Emaranhadas nos seus cabelos.

Como estando ancorada
Minha nebulosa residência
No precipício contrário
Á satisfação,
Só é preciso que o gesto
De suas mãos me insinue
O convite para a gula
De carinhos, carícias e afeto.

Nem sequer é mandatório
Que se remexam as colunas
De meus templos
Para que começarem a andar
Os mecanismos de proteção
Contra a sideral
Vórtice de vazios
Que se abarrotam em mim
Que batem em mim,
Embravecida onda
Recorrendo
Como pólvora agitada
Ao longo de minhas costas.

É surpreendente como eu
Sendo um cavernoso peixe sem olhos
Só satisfaço-me com a luz
Que irradiam
As fosforescentes algas
Emaranhadas nos seus cabelos.

No hay comentarios.: