19921130

0845 Eu não posso mais

Eu não posso mais esperar
O amor de você
Proque estou neste momento
Com uma necessidade
Tão grande
Que acho que embora venha você
Eu não vou adiantar
No meu proceso de morte
Porque você tinha minha vida
Nas mãos
Até que decidiu
Tirar meu sentimento
Do coração de você
E quando eu creia estar
No melhor momento da vida
Porque qüasimente não lembrava
Os olhos de você
No meu interior
Ergueram-se as voces
Da necessidade mais grande
Que eu tive na minha vida:
As de os olhos de você
Por isso eu agorinha mesmo
Já não posso esperar
Porque minha pobre vida
Está agora
Muito desenvolvida
No processo de morte
Porque você foi en mim
O halito que saia
Do meu coração
E agora não tenho
Nenhuma das cosas de você.
Por isso não posso esperar
O amor de você
Porque estou neste momento
Com uma necessidade
Tão grande
Que acho que embora venha você
Eu não vou adiantar
No meu proceso de morte
Porque você tinha minha vida
Nas mãos
Até que você decidiu
Tirar meu sentimento
Do coração de você.

No hay comentarios.: