19921130

0841 Na mais sensual das línguas

Embora eu tivesse falado você
Na mais sensual das línguas
Do mundo tudo
Eu sei no meu interior
Que você não teria amado meu ser
E não porque eu não tenha
Amor para dar-lhe
Se não porque você
Não acha que eu sou
O homem ideal
Só porque não tenho
Na mesa do meu jantar
Champanha e caviar
Para encher o apetite
Do seu inteiro ser
Mas deixe-me falar
Das coisas que eu tenho
Porque tenho sentimentos
Como os que você
Não tem visto na sua vida
E embora eu tivesse falado você
Na mais sensual das línguas
Do mundo tudo
Eu sei no meu interior
Que você não teria amado meu ser
E não porque eu não tenha
Amor para dar-lhe
Se não porque você
Não acha que eu sou
O homem ideal
Só porque não tenho
Na mesa do meu jantar
Champanha e caviar
Para enchar o apetite
Do seu inteiro ser.

No hay comentarios.: