19921130

0842 Disposta para mim

Se estivesse disposta a encontrar
No meu peito de homem
A segreda combinação
Para abrir a caixa forte
Onde está preso meu coração
Eu seria o ser humano
Mais orgulhoso e imponente
Da terra tuda
Mas parece que não está você
Disposta a rebuscar
Entre meu peito de homem
Meu coração que está
Palpitando como um vulcão
Antes de fazer erupção
Porque acho que o que vai
Por minhas arterias e venas
E meus mais pequeninos vasos capilares
É a esença do amor
Que tenho feito para você.
Tomara que estivesse disposta
A tirar da minha garganta
Com um dos beijos de você
O susurro aterrador
Que sai da minha alma
Quando olho você caminhar no meu lado
Eu seria o ser mortal
Mais afortunado do planeta
Porque seria só para mim
E somente para mim
A chave magica para meu éxito
Porque minha escada de valores
Está basicamente fundamentada
Pelas olhadas e sorrisos
Que desprendem-se de seu rosto
E se somente estivesse disposta
A buscar entre minha medula
No mais fundo de meus nervos
Acharia liada a mim
Umas vontades enormes de beber
Da cristalina agua da vida
Que flue do peito de você.

No hay comentarios.: