19921130

0840 Por favor faça-o em silêncio

Somente quero dizer você
Que se você deseja sair
Lonje do meu amor
Por favor, faça-o em silêncio
Para que não va acordar
No meu interior
O monstro que é nomeado
Tristeça...
Porque minha alma está agora
No tempo de sua separação
Do meu corpo de animal selvático
Como um menino
Sem nenhuma ropagem
Em tempo das geladas,
E não me faça chorar
Por mais tempo
Porque meus olhos estão com você
Muito felizes
Mais sem você
Eu estou mais condenado
A morrer...
Do que um menino
Sem nenhum abrigo
Em tempo das geladas,
E se você deseja sair
Lonje do meu coração
Pro favor faça-o em silêncio
Porque deste jeito
Não vai-se acordar o monstro
Da tristeça
Que permanece dormindo
Nas mais baixas profundeças
Do meu coração de animal selvático
Que ama você
Com a impaciência dum menino
Sem nenhuma ropagem
No tempo das geladas.

No hay comentarios.: