19920731

0749 Como um menino da rua

Quando você deixou minha barca
Ao pairo na alta mar
Eu voltei tão desgraçado
Como um menino da rua
E o meu espirito pegou
A exquisita mania
De vagar como se fosse
O pensamento dum louco
E foi tão horrível
O tempo que passei
Sem a direção de você
Que a minha alma pegou
A exquisita mania
De tremar como se fosse
Um menino da rua
Que não tem lar
Nas noites geladas
Do inverno
E ao passo do tempo
Eu fiquei tão magoado
Como se fosse meu corpo
Um chiclete masticado
E o meu inteiro universo pegou
A exquisita mania
De rodar pelo mundo
Como se fosse meu ser
Um menino da rua
Que não tem nenguém
Que possa ajudá-lo
Por isso eu peço a você
Que onde quer que esteja
Venha ao meu lado
Porque só assim deixaré
De estar tão sozinho
Triste, magoado e ferido
Como um menino da rua.

No hay comentarios.: